Projeto N.º: CENTRO-02-0853-FEDER-019521
Apoio no âmbito do Projeto de Incentivos: Programa Operacional Regional do Centro
Custo total elegível: 412.203,22€
Apoio financeiro da EU: 288.542,25€
Apoio financeiro público nacional: 0€
Síntese do projeto:
A Borralho & Matos, Lda., iniciou a sua atividade a 4 de Novembro de 1998.
O presente projeto apresenta um conjunto de ações que permitirão à B&M deter um sistema produtivo adequado à procura e a diversificar a sua oferta, melhorar os seus níveis organizacionais e gestionários que possibilitarão deter as bases necessárias para o crescimento que é expectável, o que se evidenciará no aumento do volume das vendas quer no mercado interno quer para a conquista do mercado internacional.
A B&M aposta na formação e qualificação da equipa de trabalho e retenção do know-how de forma a proporcionar uma maior e mais qualificada capacidade de resposta às necessidades dos clientes, desde o planeamento à execução.
A empresa possui nos seus quadros uma equipa técnica especializada nas vertentes de engenharia e design, assim como mão-de-obra qualificada e especializada que se aliam a máquinas de última geração em todo o processo de fabrico e montagem. A B&M aposta na satisfação dos clientes e na superação das suas expectativas sendo este um dos seus princípios.
A B&M tem por princípio a associação de valor aos produtos que desenvolve, procurando sempre a supremacia dos mesmos. Através de uma forte aposta na inovação e desenvolvimento, a B&M vai além de apresentar uma gama de produtos standard, desenvolver continuamente novas soluções que apresentem vantagens positivamente diferenciadoras e que sustentem uma posição de qualidade e pioneirismo no setor.
A B&M orgulha-se da qualidade de serviço que presta aos seus clientes, tanto na execução como no acompanhamento das obras que executa, devido ao conhecimento/experiência no ramo facilitando assim este processo, apresentando-se assim como uma vantagem muito significativa face à sua concorrência. A B&M apresenta uma relação de grande proximidade com o cliente, desenvolvendo a sua atividade e desenvolvimento das próprias peças em parceria com os clientes, respondendo assim às necessidades específicas do cliente.
Com os investimentos previstos no projeto, a B&M vai balancear e dinamizar a sua competitividade, adicionando valor ao seu produto, uma vez que isto lhe vem permitir proporcionar um serviço com um nível de qualidade, talvez até superior à grande maioria dos concorrentes diretos, mas com uma margem mais dilatada, permitindo a definição de uma estratégia de comercialização mais dinâmica, flexibilizando preços e o estabelecimento de acordos, que sustentem a estabilidade financeira da empresa e a diferenciação já detida pela B&M.
(only in portuguese)